Descrição da empresa

A Skymedical é uma empresa multinacional líder no setor de distribuição de dispositivos médicos, tendo iniciado a sua atividade em 2013. Atualmente, contamos com mais de 100 colaboradores e apresentamos uma taxa de crescimento notável no nosso negócio.

Se desejas fazer parte de uma organização que valoriza a excelência operacional e oferece oportunidades de crescimento, esta é a oportunidade perfeita para ti.

Vagas em aberto

Technical Service - Field Technician

Grande Lisboa​

  • Prestar suporte técnico no local a clientes;
  • Diagnosticar as avarias de equipamentos representados;
  • Realizar controlos de qualidade dos equipamentos reparados/revistos​;
  • Garantir o cumprimento dos SLA’s dos contratos de manutenção​;
  • Colaborar com outras equipas internas para garantir a resolução rápida e eficaz de problemas técnicos;
  • Assegurar o registo das atividades executadas no campo e apoiar na elaboração do report de atividades do departamento;
  • Gerir a comunicação com os clientes para garantir a satisfação e a resolução de problemas.​

 

Enviar CV para recrutamento@skymedical.pt, com a Refª CC.FEng​

  • Formação superior em Engenharia ou área relacionada (preferencial)​;
  • Experiência de 3 a 5 anos em electromedicina ou eletrotécnica;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerir prioridades;
  • Orientação para a satisfação do cliente e resolução de problemas;
  • Disponibilidade para viajar, nacional e internacionalmente, quando necessário.;
  • Fluência em Espanhol (preferencial) e Inglês (obrigatório)​.
  • Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
  • Contrato de trabalho estável;
  • Salário base + Prémio de produtividade;
  • Seguro de Saúde após efetividade. 

Sales Representative (m/f)

Lisboa e Zona Sul​

O/A Sales Representative será responsável por acompanhar, apoiar, monitorizar os seus clientes nas linhas de produtos na área Ortopedia, dirigir as vendas dos produtos designados, afirmando-se como referência no acompanhamento dos diferentes interlocutores enquanto clientes; fornecer soluções ao cliente integrando-se numa parceria com a restante equipa de vendas.

 

Enviar CV para recrutamento@skymedical.pt, com a Refª SR.Sul​

  • Licenciatura em enfermagem;​
  • Idiomas: Português, Espanhol e Inglês;​
  • Experiência em bloco operatório em procedimentos de ortopedia;​
  • 3 anos de experiência em vendas no setor medical devices em Ortopedia;​
  • Mindset e abordagem comercial; ​
  • Orientação para resultados;​
  • Orientação para o cliente; ​
  • Facilidade de criação e manutenção de relacionamento interpessoal; ​
  • Proatividade; ​
  • Foco e competitividade; ​
  • Capacidade de trabalho em equipa.
  • Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
  • Contrato de trabalho estável;
  • Salário base + Prémio de produtividade;
  • Seguro de Saúde após efetividade. 

Customer Care – Concursos Públicos (m/f)

Garantir um excelente suporte e assistência aos clientes em todas as questões relacionadas com preços e propostas comerciais.​

Assegurar: ​

  • A gestão de todos os procedimentos de Contratação Pública (Consultas Prévias, Ajustes Diretos, Concursos Públicos) da carteira de clientes, e consequente gestão Plataformas Eletrónicas de Contratação Pública;​
  • O apoio Comercial, nomeadamente dar resposta a pedidos de orçamentos e elaboração de propostas comerciais;​
  • O controlo de caducidade de documentação;​
  • Garantir a atualização de Listagens de Preços e Masters.

 

Enviar CV para recrutamento@skymedical.pt, com a Refª CC.cp​

  • Mínimo 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional no ramo hospitalar (serviço de aprovisionamento, dispositivos médicos ou farmácia) será uma mais-valia, mas não é fator eliminatório;
  • Experiência em concursos hospitalares;
  • Dinâmico(a), rapidez de raciocínio e muita atenção ao detalhe, são competências muito valorizadas;
  • Elevada capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
  • Conhecimentos de Espanhol serão uma mais-valia, mas não é fator eliminatório;
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office, particularmente em Excel.
  • Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
  • Salário de acordo com o nível de experiência;
  • Seguro de Saúde após efetividade.

Customer Care - Faturação (m/f)

Garantir a melhor experiência ao cliente, oferecendo soluções e cumprindo com todos os targets. ​

Sendo uma das nossas prioridades a Proximidade & Confiança com os nossos clientes terás de assegurar: ​

  • Registo de Notas de Encomenda​;
  • Controlo de material em backorder​;
  • Emissão faturas/créditos​;
  • Controlo processos pendentes de faturar;​
  • Registo e seguimento incidências de clientes​;
  • Contacto direto com cliente.

 

Enviar CV para recrutamento@skymedical.pt, com a Refª CC.fat ​

  • Mínimo 12º ano de escolaridade; ​
  • Experiência profissional no ramo hospitalar (serviço de aprovisionamento, dispositivos médicos ou farmácia) será uma mais-valia, mas não é fator eliminatório;​
  • Dinâmico(a) e rapidez de raciocínio são competências muito valorizadas;​
  • Elevada capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente; ​
  • Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;​
  • Conhecimentos de Espanhol serão uma mais-valia, mas não é fator eliminatório;​
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office.
  • Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
  • Salário de acordo com o nível de experiência;
  • Seguro de Saúde após efetividade.

Logistics Operator (m/f)

Agualva-Cacém

Estás familiarizado com a área da Logística e procuras uma nova oportunidade para cresceres profissionalmente? Estamos à procura de um(a) Logistics Operator para o nosso departamento de Operações.

A missão é garantir a eficiência na gestão da cadeia de abastecimento e do ciclo de vida do produto, de forma a maximizar a satisfação do cliente e a produtividade do stock.

As tarefas do dia a dia incluem:

  • Desenvolvimento de soluções de otimização processual integrando-se em parceria com a restante equipa
  • Gestão de deadlines, processo e relações com os diferentes interlocutores (área de vendas, apoio ao cliente, pending, hospitais, clientes)
  • Receção e conferência de Kits
  • Apoio nas cargas e descargas
  • Arrumação dos materiais no armazém
  • Preparação de encomendas para expedição
  • Agendamento de entregas e recolhas
  • Realização de inventários

 

Enviar CV para recrutamento@skymedical.pt, com a Refª Op.log

  • Formação académica: mínimo 12º ano
  • Experiência prévia em reprocessamento de dispositivos médicos
  • Experiência prévia em funções de armazém e novas tecnologias na área da Logística (preferência, mas não é eliminatório)
  • Sentido de responsabilidade
  • Atenção ao detalhe
  • Dinamismo, Autonomia, Proatividade
  • Capacidade de análise crítica
  • Capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal
  • Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
  • Salário de acordo com o nível de experiência;
  • Seguro de Saúde após efetividade.
Candidaturas espontâneas

Na Skymedical valorizamos a experiência e o conhecimento diversificado e, privilegiamos igualmente a dedicação, a formação contínua dos nossos colaboradores, assim como a gestão adequada de carreiras. Acreditamos que uma cultura positiva e colaboradores satisfeitos contribuem para o alcance do sucesso e concretização da nossa missão.

Para efetuar candidatura, envie-nos email para: recrutamento@skymedical.pt