Na Skymedical valorizamos a experiência e o conhecimento diversificado e, privilegiamos igualmente a dedicação, a formação contínua dos nossos colaboradores, assim como a gestão adequada de carreiras. Acreditamos que uma cultura positiva e colaboradores satisfeitos contribuem para o alcance do sucesso e concretização da nossa missão.

Descrição da empresa:

Importante multinacional líder no sector da venda e distribuição de dispositivos médicos procura para o seu Departamento de Serviço e Apoio ao Cliente um(a) Técnico(a) Administrativo para:

Local de trabalho:

Cacém, Sintra

Descrição de funções:

  • Assistente de Apoio ao Cliente;

Requisitos:

  • Mínimo 12º Ano de escolaridade com preferência por quem tenha formação superior;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos na função ou função similar, preferencialmente no ramo hospitalar (dispositivos médicos ou farmácia);
  • Elevada capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
  • Conhecimentos de Espanhol serão uma mais-valia;
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office, sobretudo Excel;
  • Domínio em Sistemas Integrados de Gestão Empresarial, nomeadamente ORACLE, será mais-valia;
  • Domínio no registo de Notas de Encomenda, controlo material em backorder, emissão facturas/créditos, controlo processos pendentes de facturar, registo e seguimento incidências de clientes e contacto directo com cliente.l

Oferta:

  • Contrato de trabalho com forte perspectivas de integração;
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica.

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