Na Skymedical valorizamos a experiência e o conhecimento diversificado e, privilegiamos igualmente a dedicação, a formação contínua dos nossos colaboradores, assim como a gestão adequada de carreiras. Acreditamos que uma cultura positiva e colaboradores satisfeitos contribuem para o alcance do sucesso e concretização da nossa missão.

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Candidaturas espontâneas: recrutamento@skymedical.pt

Consulte as oportunidades que temos disponíveis ou envie-nos o seu CV espontaneamente.

Product Manager - Área de Sports Medicine (m/f)

Descrição da empresa:

Importante multinacional líder no setor da venda e distribuição de dispositivos médicos, no mercado há mais de 50 anos, procura para o seu departamento de Marketing, um(a) Product Manager, para a área de Sports Medicine, para desenvolver este mercado.

Local de trabalho:

De âmbito e responsabilidade nacional, o local de trabalho será a sede da empresa em Sintra, com deslocações em território nacional sempre que necessário.

Descrição de funções:

  • Conhecer, desenvolver, implementar e fazer a gestão de um produto específico ou grupo de produtos da mesma área, bem como conhecimento das técnicas cirúrgicas associadas;
  • Promover, demonstrar e comercializar o portfólio de produtos/ serviços técnicos e/ou não técnicos, nomeadamente em ambiente cirúrgico e clínico;
  • Idealizar soluções para suporte a área comercial em comerciais para atuais e novos clientes;
  • Dar a conhecer o lançamento de novos produtos/serviços e preços associados;
  • Idealizar, monitorizar e analisar o plano de marketing e comercial, de modo a acompanhar e assegurar as oportunidades de mercado e pipeline de vendas;
  • Assegurar o suporte promover o trabalho de equipa da área regional designada, principalmente com a equipa de vendas (ex: planos de acções mensais coordenados);
  • Ser responsável pelo budget da sua área;
  • Promover, executar e monitorizar todas as medidas necessárias para garantir o cumprimento do objetivo das vendas e manter a rentabilidade;
  • Organização e capacidade para dar formação;
  • Preparação, gestão e follow up de eventos, incluindo a organização in situ e a execução dos mesmos.

Requisitos:

– Licenciatura em Gestão ou Marketing;

– Experiência profissional prévia mínima de 2 anos como product manager ou product specialist em Sports Medicine (idealmente) ou na indústria dos dispositivos médicos (preferencialmente);

– Fluência em Inglês e bons conhecimentos de espanhol (preferencial);

– Bons conhecimentos de Office, nomeadamente Excel e Powerpoint;

– Bons conhecimentos de ferramentas de vendas e de plataformas online;

– Autonomia, iniciativa, proatividade;

– Orientação para a solução, para resultados e para objetivos;

– Facilidade de estabelecer e manter boas relações profissionais;

– Disponibilidade para viagens nacionais.

Oferta:

Crescimento e evolução de carreira em empresa sólida igualmente em crescimento.

Enviar CV para: recrutamento@skymedical.pt.

DELEGADO COMERCIAL (M/F)

Descrição da empresa:
Importante multinacional líder no setor da venda e distribuição de dispositivos médicos, no mercado há mais de 50 anos, procura para o seu departamento comercial, um(a) Delegado(a) de Vendas, preferencialmente com experiência, para integrar a nossa equipa da zona norte.

Local de trabalho:
Grande Porto

Descrição de funções:
Criação, implementação e gestão do negócio para os produtos especificamente designados numa determinada área geográfica;
O representante de vendas é responsável por acompanhar, apoiar, monitorizar os seus clientes nas linhas de produtos designados;
Ele/ela dirigirá as vendas dos produtos designados, afirmando-se como referência no acompanhamento dos diferentes interlocutores enquanto clientes;
Ele/ela irá fornecer soluções ao cliente integrando-se numa parceria com a restante equipa de vendas.

Requisitos:
– Licenciatura enfermagem (Experiência Ortopedia Valorizável);
– Formação em vendas e/ ou marketing (preferencial);
– Mentalidade comercial;
– Fortes habilidades de construção de relacionamento;
– Atendimento e atenção ao cliente;
– Pró-ativo;
– Alta performance e orientação para resultados;
– Focado e competitivo;
– Forte capacidade para trabalhar em equipa;

Oferta:
Contrato de trabalho com forte perspetivas de integração.

Email: recrutamento@skymedical.pt

Assistente de Direção Financeira (m/f)

Descrição da empresa:

Importante multinacional líder no setor da venda e distribuição de dispositivos médicos, há mais de 50 anos, procura para o seu departamento financeiro, um(a) assistente financeiro(a), preferencialmente com alguma experiência e conhecimentos de contabilidade e fiscalidade.

Local de trabalho:

Cacém, Sintra

Descrição de funções:

Assistente de Direção Financeira – Integrado(a) no departamento financeiro e reportando diretamente ao Diretor Financeiro, será responsável por garantir registo contabilístico e fiabilidade da informação financeira, assegurar a execução mensal do processo de encerramento da contabilidade, execução do reporting e apoio nos processos administrativos do departamento.

Requisitos:

– Formação superior em Gestão, Economia ou Contabilidade (preferencial);

– Experiência mínima de 2 anos em funções de contabilidade e/ou gestão financeira;

– Conhecimentos sólidos de contabilidade;

– Valoriza-se conhecimentos de fiscalidade;

– Conhecimentos de Primavera (preferencial);

– Sentido de responsabilidade, organização e dinamismo são traços de perfil valorizados.

Oferta:

Contrato de trabalho de seis meses.

Email: recrutamento@skymedical.pt