Na Skymedical valorizamos a experiência e o conhecimento diversificado e, privilegiamos igualmente a dedicação, a formação contínua dos nossos colaboradores, assim como a gestão adequada de carreiras. Acreditamos que uma cultura positiva e colaboradores satisfeitos contribuem para o alcance do sucesso e concretização da nossa missão.
Descrição da empresa:
Importante multinacional líder no setor da venda e distribuição de dispositivos médicos, no mercado há mais de 50 anos, procura para o seu departamento de Logística, um profissional com alguma experiência e com talento para crescer e se desenvolver connosco.
Local de trabalho:
Agualva – Cacém
Descrição da Função:
A missão é garantir a eficiência na gestão da cadeira de abastecimento e do ciclo de vida do produto, de forma a maximizar a satisfação do cliente e a produtividade do stock.
As tarefas do dia a dia incluem:
- Desenvolvimento de soluções de otimização processual integrando-se em parceria com a restante equipa
- Gestão de deadlines, processo e relações com os diferentes interlocutores (área de vendas, apoio ao cliente, pending, hospitais, clientes)
- Receção e conferência de Kits
- Apoio nas cargas e descargas
- Arrumação dos materiais no armazém
- Preparação de encomendas para expedição
- Agendamento de entregas e recolhas
- Realização de inventários
Perfil:
- Formação académica: mínimo 12º ano
- Experiência prévia em indústria de dispositivos médicos (preferencial, mas não é eliminatório)
- Experiência prévia em funções de armazém e novas tecnologias na área da Logística (preferência, mas não é eliminatório)
- Sentido de responsabilidade
- Atenção ao detalhe
- Dinamismo, Autonomia, Proatividade
- Capacidade de análise crítica
- Capacidade de trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal
Oferta:
- Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
- Salário de acordo com o nível de experiência;
- Seguro de Saúde após efetividade.