Um novo capítulo da nossa história

Olá a todos, Não poderia estar mais entusiasmado por apresentar o nosso novo projeto, um projeto de cada um de nós, para todos nós: a primeira edição da Skymedical Report, a nossa webletter. Um “relatório” trimestral sobre as últimas novidades Skymedical, que recorda as nossas mais recentes iniciativas, projetos e parcerias, mas que também vem…

Fazemos parte do novo hospital CUF Tejo

É com o maior orgulho que a Skymedical deixa a sua marca no novo hospital CUF Tejo, que abriu ao público dia 28 de setembro: o projeto, desenhado para dar respostas às doenças do presente e do futuro, é um marco tecnológico e conta, em todos os blocos operatórios e salas de recuperação, ambulatório e…

Promovemos o nosso primeiro Curso Online

A Skymedical promoveu, no dia 18 de setembro, o seu primeiro curso online, juntando na mesma sala virtual um grupo de profissionais de saúde especializados na cirurgia de preservação da anca e 167 participantes, para um momento único de formação e partilha de experiência e conhecimento.

Contamos com um novo parceiro

O nosso novo parceiro Maxmore Spine by Hoogland Spine Products GmbH permite-nos efetivar a expansão para uma nova técnica e consolidar o portefólio existente, oferecendo aos nossos clientes uma solução integrada ao nível da cirurgia de coluna – mais um reflexo da nossa ambição e investimento nesta área de atuação.

Luís Veiga

Qual a sua formação académica? Tenho como formação académica o 12º ano no Curso Tecnológico de Informática.

Sofia Leite

Qual a sua formação académica? Tenho o 12ª ano na vertente humanidades, mas nada como a escola da vida para nos dar a experiência necessária para enfrentar os desafios.

Ana Filipa Becho

Sobre a Filipa: Adoro ajudar e aprender todos os dias. Ser bem-disposta, persistente e motivada pelo que faço são as minhas principais características, pelo que espero que este desafio seja para a Skymedical uma mais valia. Não posso deixar de mencionar o acolhimento da equipa, que foi fantástico.

Flávio Ribeiro

Sobre o Flávio: Iniciei o meu percurso profissional cedo, tendo adquirido conhecimentos em diversas áreas (informática, tecnologia, canalizações, eletricidade, alumínios, transportes, bricolage, telecomunicações, produtos alimentares e produtos hospitalares) e tecnologias (AS400, Oracle, PHC, Primavera e SAP). Também tenho experiência na condução de empilhadores e em supervisão de equipa de logística.

Verónica Valverde

Sobre a Verónica: Licenciei-me em Enfermagem no ano de 2009, fazendo posteriormente uma pós-graduação em Catástrofes e Intervenção Humanitária. Exerci funções no bloco operatório do Hospital CUF Infante Santo desde 2012 como Enfermeira Anestesista e, principalmente, como Instrumentista, onde por gosto e vocação me dediquei à área de Ortopedia.

Dinis Rego

Como é que os seus familiares e amigos o descrevem? Pelos olhos de alguém bastante próximo (é melhor duvidar de algumas coisas):

Vanda Gamito

Como é que os seus familiares e amigos a descrevem? Com muitos elogios, nem outra coisa se admitia.