Acreditamos que uma cultura positiva e colaboradores satisfeitos contribuem para o alcance do sucesso e concretização da nossa missão. Se desejas fazer parte de uma organização que valoriza a excelência operacional e oferece oportunidades de crescimento, esta é a oportunidade perfeita para ti.

Junta-te a nós!

Porquê trabalhar connosco?

A Skymedical é uma empresa multinacional líder no setor de distribuição e da comercialização de dispositivos médicos, tendo iniciado a sua atividade em 2013. Atualmente, contamos com mais de 100 colaboradores e apresentamos uma taxa de crescimento notável no nosso negócio.
Valorizamos a experiência e o conhecimento diversificado e, privilegiamos igualmente a dedicação, a formação contínua dos nossos colaboradores, assim como a gestão adequada de carreiras.

Vagas em aberto

Descrição da função

Garantir a melhor experiência ao cliente, oferecendo soluções e cumprindo com todos os targets. ​

Sendo uma das nossas prioridades a Proximidade & Confiança com os nossos clientes terás de assegurar: ​

  • Registo de Notas de Encomenda​;
  • Controlo de material em backorder​;
  • Emissão faturas/créditos​;
  • Controlo processos pendentes de faturar;​
  • Registo e seguimento incidências de clientes​;
  • Contacto direto com cliente.

 

Enviar CV para recrutamento@skymedical.pt, com a Refª CC.fat ​

 

Perfil

  • Mínimo 12º ano de escolaridade; ​
  • Experiência profissional no ramo hospitalar (serviço de aprovisionamento, dispositivos médicos ou farmácia) será uma mais-valia, mas não é fator eliminatório;​
  • Dinâmico(a) e rapidez de raciocínio são competências muito valorizadas;​
  • Elevada capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente; ​
  • Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;​
  • Conhecimentos de Espanhol serão uma mais-valia, mas não é fator eliminatório;​
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office.

 

Oferta

  • Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
  • Salário de acordo com o nível de experiência;
  • Seguro de Saúde após efetividade.

 

Descrição da Função

O/A Sales Representative será responsável por acompanhar, apoiar, monitorizar os seus clientes nas linhas de produtos na área Ortopedia, dirigir as vendas dos produtos designados, afirmando-se como referência no acompanhamento dos diferentes interlocutores enquanto clientes; fornecer soluções ao cliente integrando-se numa parceria com a restante equipa de vendas.

 

Enviar CV para recrutamento@skymedical.pt, com a Refª SR.Sul​

 

Perfil

  • Licenciatura em enfermagem;​
  • Idiomas: Português, Espanhol e Inglês;​
  • Experiência em bloco operatório em procedimentos de ortopedia;​
  • 3 anos de experiência em vendas no setor medical devices em Ortopedia;​
  • Mindset e abordagem comercial; ​
  • Orientação para resultados;​
  • Orientação para o cliente; ​
  • Facilidade de criação e manutenção de relacionamento interpessoal; ​
  • Proatividade; ​
  • Foco e competitividade; ​
  • Capacidade de trabalho em equipa.

 

Oferta

  • Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
  • Contrato de trabalho estável;
  • Salário base + Prémio de produtividade;
  • Seguro de Saúde após efetividade.

Descrição da Função

O/A Sales Representative será responsável por:

  • Acompanhar, apoiar, monitorizar os seus clientes nas linhas de produtos na área Ortopedia;
  • Dirigir as vendas dos produtos designados, afirmando-se como referência no acompanhamento dos diferentes interlocutores enquanto clientes;
  • Fornecer soluções ao cliente integrando-se numa parceria com a restante equipa de vendas.

 

Enviar CV para recrutamento@skymedical.pt, com a Refª SR.NOR​

 

Perfil

  • Residente em Braga, Guimarães ou Famalicão
  • Licenciatura em enfermagem;​
  • Idiomas: Português, Espanhol e Inglês;​
  • Experiência em bloco operatório em procedimentos de ortopedia;​
  • 3 anos de experiência em vendas no setor medical devices em Ortopedia;​
  • Mindset e abordagem comercial; ​
  • Orientação para resultados;​
  • Orientação para o cliente; ​
  • Facilidade de criação e manutenção de relacionamento interpessoal; ​
  • Proatividade; ​
  • Foco e competitividade; ​
  • Capacidade de trabalho em equipa.

 

Oferta

  • Integração numa empresa de referência na sua área de atuação e excelentes perspetivas de crescimento pessoal e profissional;
  • Contrato de trabalho estável;
  • Salário base + Prémio de produtividade;
  • Seguro de Saúde após efetividade.

Candidaturas espontâneas

Na Skymedical valorizamos a experiência e o conhecimento diversificado e, privilegiamos igualmente a dedicação, a formação contínua dos nossos colaboradores, assim como a gestão adequada de carreiras. Acreditamos que uma cultura positiva e colaboradores satisfeitos contribuem para o alcance do sucesso e concretização da nossa missão.

Para efetuar candidatura, envie-nos email para: recrutamento@skymedical.pt